4º Cyber Security Brazil - Energy & Utilities

19 e 20 de Março de 2018

Hotel Golden Tulip Paulista Plaza | São Paulo - SP

55 (11) 3266-3591

Patrocinadores

 


A TI Safe é uma empresa brasileira fornecedora de produtos e serviços de qualidade para segurança cibernética em infraestruturas críticas. Presente em grandes cidades do país oferece ampla gama de soluções para empresas, indústrias e governo. Atuando com pioneirismo, a TI Safe criou no ano de 2008 sua divisão para segurança SCADA e foi a primeira empresa brasileira a fornecer soluções específicas para a segurança de redes industriais baseadas nas normas ANSI/ISA-99 e NIST SP 800-82 através de profissionais provenientes da área de automação, com reconhecimento técnico e certificações internacionais para arquitetura de segurança de sistemas SCADA.

Atualmente a empresa é líder em segurança cibernética SCADA no Brasil e possui representação no comitê internacional da norma ANSI/ISA-99 e desenvolve pesquisas em segurança de automação tendo diversos trabalhos técnicos publicados e apresentados em eventos nacionais e internacionais de segurança de automação industrial.

 



A Kaspersky Lab é uma empresa global de segurança cibernética fundada em 1997. A profunda inteligência de ameaças e conhecimentos de segurança da Kaspersky Lab cria constantemente soluções e serviços de segurança para proteger empresas, infraestruturas críticas, governos e consumidores em todo o mundo. O abrangente portfólio de segurança da empresa inclui proteção de ponta de ponta e uma série de soluções e serviços de segurança especializados em combater ameaças sofisticadas e ameaças digitais em evolução. Mais de 400 milhões de usuários são protegidos pelas tecnologias da Kaspersky Lab e ajudamos 270.000 clientes corporativos a proteger o que mais importa para eles.

Saiba mais em http://brazil.kaspersky.com.

 

 


A ABB é pioneira e líder em tecnologia de produtos para eletrificação, robótica, automação industrial e energia, atendendo globalmente clientes industriais, concessionárias, transporte e infraestrutura. Por mais de quatro décadas, a ABB tem escrito o futuro da digitalização industrial. Com mais de 70 milhões de aparelhos conectados por meio de sua base instalada de mais de 70.000 sistemas de controle através de todos os segmentos de clientes, a ABB está posicionada de forma ideal para se beneficiar da Quarta Revolução Industrial e de Energia. Com um patrimônio de mais de 130 anos, a ABB opera em mais de 100 países com cerca de 135.000 funcionários.

Patrocínio